segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Resenha do creme: Seda Keraforce Química / Seda Keraforce Original.


Oiie neens, hoje venho apresentar as cacheadas de plantão os melhores cremes do mundo. Até na minha transição capilar eles conseguiam definir bem a parte lisa.
Pra tu ver como ele é bom garota. Quem já passou por transição sabe o quanto que é difícil definir a parte lisa do cabelo.

Seda keraforce original (laranja) <3
Seda keraforce química (roxo) <3
Dá pra perceber meu amor né? Tenho vários vidrinhos secos aqui. Vários meeeeesmo. Eu não troco. Entre os dois o meu preferido é o Seda keraforce química, apesar de não ter mais química nenhuma no cabelo sinto que ele é mais consistente que o outro. E consegue deixar meu cabelo definido por muito mais tempo. Mas também amo o outro. Principalmente para arrumar ele no dia seguinte que eu lavo. Misturo ele com água e algum óleo e aplico, fica mara. Sem falar no preço em relação a outros que prometem o mesmo efeito e não cumprem. Compro por volta de 7$ sempre. Aprovo demais.
Então é isso, as cacheadas espero que tenham gostado da indicação. Se quiserem saber mais da minha transição... De como cuido do meu cabelo deixem aqui em baixo, que eu volto. Comentem e acompanhe nossas redes sociais, beijoo neens <3
Fiz um vídeo usando esse creme, e mostrando como finalizo meu cabelo. Vem ver. E acompanhar meu canal. Dando joinha, e comentando. E claro não esqueça de se inscrever.

Snap: karolalcantara6

9 comentários:

  1. Amei sua resenha, a muito tempo não uso os produtos da Seda. Porque uma época todo mundo criticou muito.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todas as pessoas que gostam! Eu adoro, kkk.<3

      Excluir
  2. Resenha ótima amei o produto, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Seda Keraforce é só amor <3
    Meu cabelo da bastante certo também com o Cachos definidos (o verde) e o óleo hidratação (amarelo), seda sempre me salva <3
    Tenho um post recente onde indico meus produtos favoritos para cachos depois da uma olhadinha também, as vezes algum da certo para os seus cachos (QUE SÃO LINDOS).
    Beijos floor ♥ Sucesso!

    http://www.literalmenteenrolada.com/2016/10/produtos-indispensaveis-para-cachos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos que você citou só testei o verdinho, e adoroo! Vou lá conferir! Obrigada por visitar, e que bom que gostou <3

      Excluir
  4. Seda Keraforce é só amor <3
    Meu cabelo da bastante certo também com o Cachos definidos (o verde) e o óleo hidratação (amarelo), seda sempre me salva <3
    Tenho um post recente onde indico meus produtos favoritos para cachos depois da uma olhadinha também, as vezes algum da certo para os seus cachos (QUE SÃO LINDOS).
    Beijos floor ♥ Sucesso!

    http://www.literalmenteenrolada.com/2016/10/produtos-indispensaveis-para-cachos.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso cantinho, e deixar sua opinião. Se tiver blog, deixa o link vou adorar conhecer. Nada de xingamentos, aceito criticas, sejam elas construtivas. Nada de ''seguindo, segue de volta?'' faço isso tudo com muito carinho e trabalho. Obrigada <3