domingo, 24 de julho de 2016

Cheirosa na crise! RESENHA: Bem.Me.Quer/Jequiti


Oie neeens, tudo bem! Hoje estou super animada com o post. Pois é dica BBB. Bom, bonito e barato. Venho falar das colônias da linha bem.me.quer da marca Jequiti. Tenho dois e amooo. Quer saber quais são? Vem comigo.


01. Colônia bem.me.quer com desejo.
Gentee, essa colônia tem um cheiro incrível para as amantes de aroma doces sem ser enjoativo esse é uma boa pedida. Tem um cheirinho de flor, com um toque amadeirado, sabe? Muito gostoso <3

02. Colônia bem.me.quer com romance.
Agora garota se você que nem eu, ama aquele aroma doce que mais parece bala, kkk. Aposta nesse que é tiro e queda, kkkk. Sério gente. Esse perfume conseguiu superar todas as minhas expectativas. Tem um cheirinho de bala mesmo, maravilha. Com certeza meu preferido entre os dois.

Considerações finais: Eu acho que vale muito a pena investir, pois eles tem uma qualidade boa. Não é ótimo, com uma fixação maravilhosa, mas é ok. Para o dia a dia é funciona super bem. Ele fixa o cheiro na pele por um bom tempo, sem falar que são uma delícia de cheiro. Paguei 18,00 reais em cada com uma revendedora. E com certeza comprarei outros.
Então é isso neens, espero que tenham gostado da indicação. Se você já usou ou usa algum da linda deixa aqui nos comentários vou adorar saber sua opinião. Segue nossas redes sociais neen, um beijoo <3
Facebook / Instagram / Snap: karolalcantara6




20 comentários:

  1. E são viu, eu adoro. Vou sempre acompanhar. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o bem.me.quer com romance é incrível.

    To seguindo :*

    Blog: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii
    Instagram pessoal: @hey.mari

    ResponderExcluir
  3. Ganhei o "bem me quer com desejo" de presente e simplesmente me apaixonei, pena que eles são pequenos, mas realmente o cheiro compensa, pois é muito bom mesmo! Adorei o post.
    Beijos e muito sucesso.

    psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o tamanho e a qualidade combinam com o preço! É ótimo linda, que bom que gostou. Acho muito importante opiniões assim. Obrigada e volte sempre, beijo :*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Já comprei um desses , mas não lembro qual era..muito bom também.
    Acho uma graça vidrinhos assim e bartinhos!


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Sério que foi só 18 reais? Gente já quero! hahahaha acho a Jequiti muito boa.. Otima qualidade, com preços incríveis e acessiveis!


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sério! Precinho camarada <3 Claro que visito, obrigada e volte sempre!

      Excluir
  7. O preço está muito bom. Jequiti sempre surpreendendo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga tu ama mesmo esse perfume ❤�� é até bom, p um perfume de mulher rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo viu amiga <3 Ele é ótimo, só não pra ti que ama perfume de homem. KKKK'

      Excluir
  9. Eles são ótimos,tenho um e gosto muito!
    beijos
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso cantinho, e deixar sua opinião. Se tiver blog, deixa o link vou adorar conhecer. Nada de xingamentos, aceito criticas, sejam elas construtivas. Nada de ''seguindo, segue de volta?'' faço isso tudo com muito carinho e trabalho. Obrigada <3